Fazendo a mala do seu amigão

29/01/2018

 Mirian Ribeiro    Dicas para donos de Cães




Imagem Blog Tunghats Resort

Você vai viajar e seu amigão vai para um hotel! O que você deve colocar na malinha do seu cão? Nós preparamos dicas para você proporcionar uma viagem bem legal para seu pet!

 Seu cão faz parte da família! Nós sabemos como a hora da separação durante uma viagem é difícil. Por isso, preparar todos os detalhes da hospedagem do seu amigão é tão importante quanto preparar a sua viagem! Você quer que, acima de tudo ele se sinta confortável e seguro! Mas também é muito importante proporcionar um momento de lazer para seu pet! Para que tudo saia 100% perfeito, é essencial preparar tudo com antecedência.

 Atualmente existem diversas opções em hospedagem: desde hospedagens domiciliares, passando por dog sitters até hotéis de alta qualidade. Mas quando vamos tirar férias… o que nós buscamos para nosso bem estar? Um lugar de qualidade, que tenha atividades diferentes daquelas que fazemos todo dia em nossa rotina. Pensando nisso, reflita um pouco sobre a rotina do seu cão… ele certamente acaba passando muito tempo no mesmo ambiente. Então aproveite esta oportunidade para dar férias incríveis também para seu cachorro! Procure um local onde ele tenha espaço para correr, brincar com outros cães, tomar banho de piscina, respirar ar puro, pegar sol, poder cavar… ser cachorro, mas com todos os mimos e cuidados de uma colônia de férias! Certamente este local deve estar preparado para receber seu amigão com segurança e qualidade. Confira dicas para fazer a escolha certa do hotel para seu cão aqui: http://tunghatsresort.com.br/noticias/ler/a_escolha_da_hospedagem_do_seu_cao_e_como_a_escolha_da_creche_para_seu_filho

 Depois de escolher o lugar ideal e fazer a reserva do seu cachorro, é importante preparar a malinha dele! O que você deve enviar com seu cachorro para o Hotel?

  • Carteirinha de Vacina com a vacinação e vermifugação em dia;
  • Lista de contatos: Veterinário e contato de emergência;
  • Caso ele esteja tomando algum medicamento, enviar o remédio e as indicações de posologia;
  • Enviar medicamentos para problemas que seu cão tenha com frequência (em casos específicos);
  • Se seu cão tiver alguma restrição alimentar, avisar com antecedência ao Hotel;

Para seu cão ficar ainda mais tranquilo e confortável, enviar alguns ítens especiais pode ajudar. Nós sempre sugerimos que nossos hóspedes tragam os seus brinquedos favoritos. Isso faz com que ele tenha uma referência de seu ambiente, além de entretê-lo de forma familiar. A caminha também é um item que faz diferença! Se seu amigão tem uma caminha que ele adora, mande a caminha para o hotel. Ele vai adorar dormir na caminha dele depois de um dia inteiro de muitas atividades e brincadeiras.

Se for a primeira vez que seu cachorro for ficar em um hotel, envie uma peça de roupa usada - por exemplo, uma camiseta com seu cheiro. Esta referência acalma e dá segurança para seu cão, fazendo com que ele sinta menos a separação. 

Aqui no Tunghat’s Resort, para a alimentação, nós servimos um alimento premium, a ração Royal Canin. Mas se seu cão estiver acostumado a uma ração diferente, aconselhamos fazer uma transição da mudança, misturando a ração que ele está acostumado com a nossa ração, para evitar dor de barriga. Caso queira fazer esta transição, no caso do nosso hotel, é só enviar a ração que seu cão come e nos avisar que faremos a mudança de forma proporcional e suave. Para cães idosos, de adaptação mais difícil ou cães jovens, aconselhamos que não seja alterada a ração. Jovens, cães que tem dificuldade de se adaptar a mudanças e idosos são mais sensíveis e a troca alimentar, o que pode se uma barreira, por isso aconselhamos que a ração do dia-a-dia seja mantida.

Tenha em mente que cães são sociáveis e adoram novas aventuras. Busque oferecer novos estímulos para ele ao fazer a escolha do Hotel. Fazendo uma escolha consciente de um local seguro e de boa infraestrutura, certamente seu cão irá aproveitar e adorar as férias! 

Para mais dicas como esta, acompanhe nosso Blog do Tunghat’s Resort!!! Fique conectado em nossas redes sociais: Facebook Tunghat's Resort e Instagram Tunghat's Resort

 Compartilhe aqui embaixo sua história! Conte para a gente sobre a primeira vez que você viajou e seu cão ficou em um Hotel :) 


gostou? comente!

Todos os Direitos Reservados © 2016 - Designed by: Th-Project.com