Bate-Papo com Especialistas - Diabete em Cães

09/10/2020

 Allan Wajnberg    Dicas para donos de Cães




Imagem Blog Tunghats Resort

O Tunghat’s Resort conversou com os melhores veterinários para falar sobre os assuntos que mais preocupam os tutores de cães.

 

Sempre buscamos conteúdos de qualidade para levarmos a nossos clientes, amigos e tutores de todo Brasil! E certos assuntos devem ser tratados com muita seriedade! Quando falamos de saúde, sempre buscamos orientação dos melhores veterinários especializados no assunto!

 

Continuando a série de bate papos com veterinários especialistas este vídeo traz a Veterinária Flavia Braz, Endocrinologista e Dermatologista da VET CARE. Este vídeo será focado em problemas hormonais que podem afetar seus cães. 



Os principais pontos abordados neste vídeo sobre problemas hormonais em cães:


1 - Quais são os problemas hormonais mais comuns em cães?

2 - Quais sintomas os tutores devem ficar atentos e, ao percebê-los, levar o pet imediatamente a um veterinário endocrinologista?

3 - Existe alguma raça com mais predisposição a ter problema de tireoide?

4 - Diabetes é um problema que temos percebido em muitos hóspedes. Você poderia nos falar um pouco sobre a Diabetes e como é o tratamento?

5 - Outro quadro que observamos é a obesidade. Principalmente em raças como Labrador e Goldens. Isso realmente é um problema maior nestas raças? O que ocasiona a obesidade em cães?

6 - Existe prevenção para todos estes problemas (Diabetes / obesidade)? Quais dicas você pode dar para os tutores?


IMPORTANTE: Percebendo qualquer um destes sintomas, corra para o veterinário de sua confiança. Quanto antes você iniciar o tratamento, melhor a condição de vida de seu cão.


Veja também:


Conheça mais sobre a Dra. Flavia Braz - Vet Care:

Telefone: (21) 2556-7786


Gostou desse vídeo com a especialista Médica Veterinária Flavia Braz, Endocrinologista e Dermatologista da VET CARE? Deixe um comentário. E acompanhe nosso canal e redes sociais para os próximos vídeos com especialistas! Para mais dicas, notícias e histórias para você e seu cachorro, acompanhe nosso Blog do Tunghat’s Resort!!! Fique conectado em nossas redes sociais: Facebook e Instagram! E inscreva-se nosso canal do YouTube!

gostou? comente!

Siga-nos Instagram

Siga-nos no Instagram @tunghatsresort

Siga-nos no Instagram

Se você gosta de cães e muita diversão, nosso Instagram é para você. Siga nosso dia a dia!

Siga-nos no IG

Siga-nos no Facebook

Inscreva-se em nosso Canal

Todos os Direitos Reservados © 2016 - Designed by: Th-Project.com