Nina - Nossas Histórias Tunghat's Resort

03/03/2020

 Allan Wajnberg    Dicas para donos de Cães




Imagem Blog Tunghats Resort

Neste vídeo Nossas Histórias do Tunghat’s Resort vamos contar um pouco da história da Nina, uma Chow-Chow de temperamento forte que precisou de tempo e dedicação para se sentir a vontade aqui no Tunghat’s Resort.

Nina é uma Chow-Chow, raça de muita personalidade que muitas vezes não aceita pessoas ou locais que não está acostumada em sua rotina. A Michele, tutora da Nina, nos procurou contando um pouco sobre o temperamento dela e falando que estava preocupada pois iria precisar viajar e gostaria de um lugar que a Nina fosse se sentir bem para ela poder viajar tranquila.

Neste bate-papo, a Michele conta um pouco como foi este processo de adaptação e todo o trabalho que foi sendo desenvolvido para que a Nina se sentisse segura e a vontade sempre que viesse p-ara o Tunaghat’s Resort.

Como a Nina é uma menina desconfiada, além da ansiedade de saber se ela iria se adaptar a hospedagem, sua tutora também estava com medo de como seria o transporte. Será que a Nina iria entrar no transporte? Será que na hora de voltar ela entraria no carro sem sua tutora? 


Quer saber como a história da Nina se desenrolou? Tem um cão e precisa encontrar uma hospedagem legal? Quer aprender um pouco com a experiência da Michele? Assista ao vídeo Nossas Histórias e descubra como a Nina virou fã do Tunghat’s!

Gostou do vídeo? Curte! Compartilhe e inscreva-se no nosso Canal do YouTube!



gostou? comente!

Siga-nos Instagram

Siga-nos no Instagram @tunghatsresort

Siga-nos no Instagram

Se você gosta de cães e muita diversão, nosso Instagram é para você. Siga nosso dia a dia!

Siga-nos no IG

Siga-nos no Facebook

Inscreva-se em nosso Canal

Todos os Direitos Reservados © 2016 - Designed by: Th-Project.com