Produtos importados para cães que vão revolucionar seu dia a dia

27/03/2018

 Mirian Ribeiro    Dicas para donos de Cães




Imagem Blog Tunghats Resort

Se você tem cachorro e está pensando em viajar…. temos uma listinha de produtos que vão revolucionar seu dia-a-dia com seu amigão! Vale a pena conferir:

 

1 - Banho fácil

Para facilitar a hora do banho, essa mangueira com uma espécie de escova/ luva na ponta é muito legal! Acoplável em diversas saídas de água, este acessório vai te ajudar muito!


2 - Coleira para a noite

Seu cachorro vai ser um sucesso em passeios ao entardecer. Além de ser um acessório de segurança, já que a luz led sinaliza para veículos que há algo se movendo à frente, esta coleira é muito divertida!

 

3 - Para brincar no final do dia

Mais um acessório com luz! Este brinquedo é um lançador de bolinhas - que sem a bolinha com luz já é muito divertido! Mas este que tem a bolinha iluminada é excelente para brincar no parque no final de tarde! Irá ajudar seu amigão a encontrar a bolinha!

 

4 - Água em todas as ocasiões

Nós sempre falamos que é importante manter seu pet hidratado! Para isso, é legal ter sempre na bolsa um bowl dobrável - assim você garante que pode pegar água e dar para seu cão em qualquer lugar a qualquer momento.

 

5 - Para cachorro calorento 

Esta jaqueta é de tecido especial e pode ser molhada e depois colocada em seu amigão. Assim, ela ajuda a manter seu pet fresco mesmo em dias mais quentes ou em um passeio mais longo.

 

6 - Lava-Patas

Quando a gente sai para passear com nossos cachorros na rua, as patinhas deles ficam muito sujas. E esta sujeira volta toda para a nossa casa. Por isso esse lavador de patas é tão prático! Você pode lavar as patas sem ter que molhar todo o seu cachorro.

 

7 - Melhor brinquedo de pelúcia (eles amam!)

Esse aqui foi um sucesso! Nosso Golden Midas e nosso Shih-tzu Olavo ganharam um “porco espinho grávido de 5 porquinhos”. A pelúcia com várias pelucinhas menores dentro são muito interessantes para os cães. Eles realmente amam. Os meus tem esse brinquedo há mais de 5 anos e continuam brincando com ele!

 

8 - Para viajar no carro

Você sabe que por segurança, é indicado levar seu cão na caixa de transporte sempre que for viajar. Mas eu sei que muita gente gosta de andar com o pet solto no banco traseiro. Esta proteção é muito legal para os bancos e para o próprio cão ficar mais confortável (evita que caia entre os bancos).


 Estes produtinhos são novidades que vão ajudar você nos dia-a-dia com seu amigão!

Para mais dicas e histórias para você e seu amigão, acompanhe nosso Blog do Tunghat’s Resort!!! Fique conectado em nossas redes sociais: Facebook e Instagram! E inscreva-se nosso canal doYouTube!


gostou? comente!

Siga-nos Instagram

Siga-nos no Instagram @tunghatsresort

Siga-nos no Instagram

Se você gosta de cães e muita diversão, nosso Instagram é para você. Siga nosso dia a dia!

Siga-nos no IG

Siga-nos no Facebook

Inscreva-se em nosso Canal

Todos os Direitos Reservados © 2016 - Designed by: Th-Project.com