6 filmes no Netflix para quem ama cachorro

17/08/2018

 Mirian Ribeiro    Dicas para donos de Cães




Imagem Blog Tunghats Resort

Update: 20/07/2021

6 filmes no Netflix para quem ama cachorro 
 
Você é louco por cachorros como a gente aqui no Tunghat’s?! Então você vai se apaixonar por esta lista de filmes com cachorros disponível no Netflix!

Histórias bonitas, comédia, emoção, animação, muita amizade e puro amor! Você vai se divertir vendo ou revendo estes filmes! A lista é perfeita para curtir o friozinho que este final de semana promete! E seu pet vai curtir ficar no sofá com você!

1 - Sempre ao Seu Lado

Esse filme é LINDO! Muito emocionante, uma história de amor e amizade! A produção é maravilhosa assim como o super elenco que inclui Richard Gere e Joan Allen! Baseado em fatos reais, o filme conta a história de lealdade e de fortes laços que se formam entre um cão e seu dono.Assista ao trailer e encante-se com a história de Hachi.

2 - Bolt – Supercão 

Essa animação é maravilhosa! Divertida, cheia de ação e aventura, você vai adorar! Bolt (John Travolta) é um cachorro que atua em uma série de TV. Toda sua vida se passa dentro de estúdios de gravação e ele acredita que aquilo tudo é real, inclusive seus super poderes. Um dia, ele acaba fugindo do estúdio e fica perdido no mundo real, onde começa a perceber que ele não tem super poderes… o filme é engraçado, emocionante e surpreendente! Fala sobre amizade e superação. Vale a pena ver e rever! Eu sou fã! Assista ao trailer.

3 - Um Hotel Bom Pra Cachorro

Esse aqui é muito divertido, principalmente para quem tem filhos! Acho que esse filme é o sonho de muita criança! Eu assisti diversas vezes com a minha filha! Ela adorava! Assista ao trailer. 

4 - Pets - a vida secreta dos bichos

A Caracterização dos cachorros nesta animação é INCRIVEL!!! Vale a pena assistir! Cada figura!!! E o conflito entre Max e Duque - o novo cão que sua dona acabou de adotar - é simplesmente perfeito! Eu tenho um Shih-tzu e um Golden (que chegou depois do Shih-tzu) e as situações do desenho e da vida real são exatamente as mesmas! Bem divertido! Assista ao trailer.

5 - Up - Altas Aventuras

PERFEITO!!! Esse filme é um espetáculo! Profundo, inteligente, divertido e cheio de aventura! A história tem um senhor, um menino e um golden que fala! Você vai se apaixonar! E se você já viu, tenho certeza que vai querer assistir mais uma vez! Assista ao trailer.

6 - Benji

Mais uma história cheia de emoção para fechar a sessão de filmes do final de semana! Esse filme não tem erro, todo mundo adora! Uma história cheia de amor que fala da amizade profunda entre cães e crianças! Assista ao trailer.


Filminho, pipoca e seu amigão! Um final de semana perfeito de inverno! Tem mais dicas de filmes com cachorros no Netflix? Compartilha aqui com a gente! 

Gostou? Deixe um comentário! E para mais dicas e histórias para você e seu cachorro, acompanhe nosso Blog do Tunghat’s Resort!!! Fique conectado em nossas redes sociais: Facebook e Instagram! E inscreva-se nosso canal do YouTube!


gostou? comente!

Siga-nos Instagram

Siga-nos no Instagram @tunghatsresort

Siga-nos no Instagram

Se você gosta de cães e muita diversão, nosso Instagram é para você. Siga nosso dia a dia!

Siga-nos no IG

Siga-nos no Facebook

Inscreva-se em nosso Canal

Todos os Direitos Reservados © 2016 - Designed by: Th-Project.com