Cachorro também gosta de férias

22/10/2021

 Cynthia Noronha    Dicas para donos de Cães




Imagem Blog Tunghats Resort

Nós humanos adoramos viajar, tirar férias, mudar de ambiente e viver experiências únicas! Você sabia que seu cão também? 


Sim! Os cães também gostam de tirar férias! E esta experiência pode ser muito saudável para seu cachorro. E não somos nós que estamos falando isso! Um estudo realizado por cientistas britânicos aponta que os cães adoram passar férias fora de casa.


“Os cães se mostraram geralmente mais ativos nos hotéis para cachorro”, assim como mudanças psicológicas, fisiológicas e comportamentais são percebidas. O estudo publicado no Jornal Science Direct analisou 29 cães em períodos em suas casas e depois em um hotel para cães.


Nos hotéis, o aumento das atividades físicas e as experiências de conviver com outros cães demonstraram excitação e nenhum tipo negativo de estresse ou depressão. 


Os cães adoram conviver com outros cães, sentir cheiros novos, brincar, cavar, correr, latir, nadar entre outras atividades que muitas vezes eles não têm a oportunidade de desenvolver em casa. Aí entram as férias do seu cachorro, de preferência em locais amplos com espaço para correr e brincar e que permita convivência com outros cães. 


Escolher um hotel para cães adequado, com experiência e infraestrutura, com equipe amorosa, muitas atividades e espaço para os cães é essencial para que seu cão tenha férias divertidas e seguras.


Confira aqui dicas para escolher corretamente o hotel para seu cão nas férias.


Aqui no Tunghat’s Resort nós temos mais de 20 anos de experiência em hospedar os cães mais exigentes. Nossa infraestrutura foi pensada nos detalhes para proporcionar férias incríveis para seu cão: 2 lagos para natação, piscina, espaços gramados para correr e brincar com nossos recreadores, trilhas para passeios, 3 tipos de quarto, espelho d'água para os pequenos se refrescarem e brincarem, uma equipe treinada e muito amor! 


E o seu cachorro viaja nas férias? Já pensou em conhecer nosso Hotel para Cães? Conte-nos nos comentários. Para mais dicas, notícias e histórias para você e seu cachorro, acompanhe nosso Blog do Tunghat’s Resort!!! Fique conectado em nossas redes sociais: Facebook e Instagram! E inscreva-se no nosso canal do YouTube!



gostou? comente!

Siga-nos Instagram

Siga-nos no Instagram @tunghatsresort

Siga-nos no Instagram

Se você gosta de cães e muita diversão, nosso Instagram é para você. Siga nosso dia a dia!

Siga-nos no IG

Siga-nos no Facebook

Inscreva-se em nosso Canal

Todos os Direitos Reservados © 2016 - Designed by: Th-Project.com