Cia. Aérea Oferece Serviço de Bordo para Pet

01/12/2022

 Mirian Ribeiro    Notícias




Imagem Blog Tunghats Resort

Pela primeira vez uma Cia. aérea formou uma parceria com uma empresa de alimentos pets a fim de oferecer lanches para os cães e gatos nos voos. Mais uma conquista para nossos amados filhos de 4 patas!

A Azul inaugurou dia 29/11/2022 o serviço de bordo para cães e gatos no voo que liga Congonhas - SP até Recife - PE. Este serviço é exclusivo para os pets que viajam na cabine com seus tutores.


Os alimentos serão oferecidos pela Azul aos animais no final do voo, como agradecimento e recompensa e pelo comportamento do pet. Uma iniciativa muito legal da empresa que busca oferecer mais conforto para os pets durante o voo. 


A principio, este serviço estará disponível em voos partindo de Viracopos, em Campinas (SP), com destino ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Recife, Belém (PA), Cuiabá (MT) e Belo Horizonte (MG). 


Lembrando que para voar com seu pet é importante fazer a reserva com antecedência e se atentar às regras de transporte, etiqueta no voo e documentação adequada.


Fonte: Uol Economia


E o seu cachorro?Já viajou de avião? Vai gostar deste serviço de bordo da Azul? Conte para nós nos comentários. Para mais dicas, notícias e histórias para você e seu cachorro, acompanhe nosso Blog do Tunghat’s Resort!!! Fique conectado em nossas redes sociais: Facebook e Instagram! E inscreva-se no nosso canal do YouTube!


gostou? comente!

Siga-nos Instagram

Siga-nos no Instagram @tunghatsresort

Siga-nos no Instagram

Se você gosta de cães e muita diversão, nosso Instagram é para você. Siga nosso dia a dia!

Siga-nos no IG

Siga-nos no Facebook

Inscreva-se em nosso Canal

Todos os Direitos Reservados © 2016 - Designed by: Th-Project.com