Emocione-se com Apenas Cães

02/10/2019

 Mirian Ribeiro    Dicas para donos de Cães




Imagem Blog Tunghats Resort

O Netflix lançou uma série emocionante, envolvente e apaixonante. Para quem ama cães, assista e apaixone-se ainda mais por estes animais maravilhosos. Para quem tem dúvidas sobre o valor dos cães na vida dos seres humanos, assista e transforme-se.

 

“APENAS CÃES” é o título da série documental do Netflix que conta histórias de amor, superação e esperança. São 6 capítulos e 6 histórias. Os países mudam, mas o vínculo emocional entre os cães e seus donos, é inabalável!

 

Quer saber mais sobre a série documental “APENAS CÃES”? Preparamos um mini resumo de cada episódio para você:

 

Apenas CÃES - Série Documental Netflix 2018

 

Capítulo 1

Rory é a única esperança para os pais de Corrine. Um cão treinado para detectar crises de epilepsia que transforma realidade de uma família inteira.

 

Capítulo 2

Zeus é um husky siberiano que foi separado de seu fiel amigo Ayham. Este capítulo mostra a luta de Ayham para conseguir resgatar Zeus para fora da zona arrasada pela guerra de Damasco.

 

Capítulo 3 

Ice é um labrador. Essa história de companheirismo e amizade relata as dificuldades do pescador italiano Alessandro e como seu cão foi imprescindível para a superação de uma crise. 

 

Capítulo 4

O trabalho de duas dedicadas tosadoras japonesas Miki e Kenichi e a emoção de uma competição americana de tosa.

 

Capítulo 5

Este Capítulo mostra um abrigo na Costa Rica que já foi tema de matéria na revista Superinteressante. A história de Álvaro e Lya é cheia de determinação e muitas limitações. Eles dedicam a vida a cuidar de cachorros abandonados neste grande abrigo.

 

Capítulo 6

Defensora da adoção de cachorros, Anna trabalha sozinha em busca de lares na cidade de Nova York para dezenas de cães de abrigos no Texas. Uma luta para proporcionar uma boa vida a estes cães que foram abandonados.

 

O NETFLIX promete que vai ter nova temporada da série! Nós aqui estamos na torcida!

 

Assista o Trailer Oficial de “APENAS CÃES”


E você, já conhecia a série “APENAS CÃES”? Conta pra gente! Deixe um comentário e compartilhe aqui o que você acha deste seriado documental. Para mais dicas e histórias para você e seu cachorro, acompanhe nosso Blog do Tunghat’s Resort!!! Fique conectado em nossas redes sociais: Facebook e Instagram! E inscreva-se nosso canal do YouTube!

 


gostou? comente!

Siga-nos Instagram

Siga-nos no Instagram @tunghatsresort

Siga-nos no Instagram

Se você gosta de cães e muita diversão, nosso Instagram é para você. Siga nosso dia a dia!

Siga-nos no IG

Siga-nos no Facebook

Inscreva-se em nosso Canal

Todos os Direitos Reservados © 2016 - Designed by: Th-Project.com