Férias para Sociabilizar

05/07/2019

 Mirian Ribeiro    Dicas para donos de Cães




Imagem Blog Tunghats Resort

Seu cachorro anda estressado? Latindo sem parar? Quer jogar bolinha o tempo todo? Anda tristinho ou desanimado? Ou tem destruindo coisas pela casa? Talvez ele precise sociabilizar mais com outros cães!

 

Está no DNA dos cães. Os cachorros são animais sociais, se não fossem domesticados, viveriam em matilhas como os lobos. Compartilhar momento com outros cães é muito importante para a saúde mental dos cães. Ajuda naturalmente que o cão reconheça certos limites, que gaste energia de uma forma natural e saudável, que o cão tenha estímulos como cheiros e contato corpo a corpo, o que é fundamental para que seu cão fique saudável mentalmente.

 

Resumindo, os cachorros precisam ser cachorros. É essencial para um cão saudável física e mentalmente que ele seja exposto a certos estímulos periodicamente. Desta forma, aproveitar as férias para dar uma oportunidade de diversão e sociabilização para seu cão é fundamental. Levar seu cão para lugares diferentes, fazer passeios com outros cães e escolher um Hotel para Cães que ofereça um trabalho de qualidade certamente irá resultar em uma experiência maravilhosa para você e para seu cão, que irá voltar relaxado e tranquilo.

 

Aqui no Tunghat’s Resort nós garantimos férias totalmente fora da rotina, do cimento e do stress. Aqui seu cão fará passeios acompanhados com outros cães, participará de recreações monitoradas em espaços gramados e espaços de terreno diferenciado garantindo estímulos, exercício, novas experiências e muita sociabilização. Assim como nós humanos buscamos sair da rotina em nossas férias para desestressar, é importante proporcionar este mesmo prazer para seu amigão. 

 

E o seu cão tem andado estressado? O que ele anda aprontando? Conta pra gente! Deixe um comentário e compartilhe aqui sua experiência. Para mais dicas e histórias para você e seu cachorro, acompanhe nosso Blog do Tunghat’s Resort!!! Fique conectado em nossas redes sociais: Facebook e Instagram! E inscreva-se nosso canal do YouTube!


gostou? comente!

Siga-nos Instagram

Siga-nos no Instagram @tunghatsresort

Siga-nos no Instagram

Se você gosta de cães e muita diversão, nosso Instagram é para você. Siga nosso dia a dia!

Siga-nos no IG

Siga-nos no Facebook

Inscreva-se em nosso Canal

Todos os Direitos Reservados © 2016 - Designed by: Th-Project.com