10 Cachorros Famosos para seguir no Instagram

19/09/2018

 Allan Wajnberg    Dicas para donos de Cães




Imagem Blog Tunghats Resort

Cães que são sucesso no Instagram. Perfis super divertidos que você vai amar!

As redes sociais foram invadidas por pets fofos, engraçados e cheios de personalidade! Muitos tutores começaram a perceber que seus pets eram uma figura! E sempre compartilhavam em seus perfis, fotos do cachorro aprontando, do gato charmoso, do dog fazendo uma besteira… e esses posts são sucesso garantido! Então, muitas pessoas começaram a criar perfis dos Pets! E isso é uma febre! E os perfis são muito legais! E para quem ama cachorro, é sempre uma delícia ver o que eles andam aprontando por aí! Por isso, selecionamos 10 perfis de cães super legais para você conferir e seguir:


1 - @marutaro (Japão)

Maru é um Shiba Inu muito carismático e sorridente! Seu perfil é do Japão, mas tem coisas escritas em Inglês também, o que facilita um pouquinho na hora de ler os posts. Mas o principal são as fotos e vídeos, sempre muito expressivos e cativantes!

 

2 - @rafaelmantesso (Brasil)

Jimmy, o bull terrier que ficou famosos no mundo todo! Você certamente já viu o Jimmy em capa de agenda, livro, estampas e outros milhares de produtos. Esse cachorro ficou famoso com a mistura de fotos de fundo branco e ilustrações que seu tutor Rafael Mantesso criou como distração para sair da fossa. Jimmy e Rafael são sucesso mundial! E vale muito acompanhar este instagram irreverente, engraçado e cheio de inspiração.

 

3 - @buddyboowaggytails (EUA)

Boo e Buddy são companheiros fofos de Lulu da Pomerânea. É impossível não sorrir ao ver as fotos desta duplinha! E a família está crescendo! Agora tem outros dogs e raças na família, deixando este insta mais alegre e colorido!

 

4 - @manny_the_frenchie (EUA)

Manny é um bulldog francês que vive em Chicago. Seus tutores postam fotos engraçadas do dia a dia do Manny. Ele é apaixonante! 

 

5 - @some_little_pigs (UK)

Siga as aventuras desta dupla e divirta-se! Ela, Lola, é uma Bulldog Francesa. Ele, Cicero, é um Pug! Essas figuras aparecem em diversas situações neste Instagram cheio de humor!

 

6 - @nigellathepug (Australia)

Esse é para quem ama PUGS, PUGS, PUGS! A Nigella é uma Pug cheia de charme! E seu Instagram é repleto de Pugs e suas aventuras atrapalhadas! Muito divertido!

 

7 - @corgistagram (Canada)

Loki é a estrela deste Instagram! Ele é um Corgi, aquela raça peludinha de perninhas curtas. Você irá ver por aqui fotos do Loki com roupinhas, fotos engraçadas e do dia a dia deste cãozinho.

 

8 - @caopanheirolabra (Brasil)

Confira as aventuras deste trio que carioca que é um sucesso nas redes sociais, com suas aventuras, dias na praia e muita energia que só Labradores têm.

 

9 - @paguoficial (Brasil)

Claro que não pode faltar um Golden no seu feed! Veja as aventuras de Pagu no Brasil e no mundo e divirta-se com este golden simpático e carinhoso!

 

10 - @hana_uoj (Japão)

Hana é uma mistura de Shih-Tzu e Chihuahua. Ela é uma fofura, carinha carinhosa e engraçada porque está sempre com a lingua de fora. Vale acompanhar essa menina que arranca sorrisos pelo mundo.

 

E seu cachorro? Tem um perfil no Instagram? Deixe um comentário e compartilhe aqui com a gente! E para mais dicas e histórias para você e seu cachorro, acompanhe nosso Blog do Tunghat’s Resort!!! Fique conectado em nossas redes sociais: Facebook e Instagram! E inscreva-se nosso canal do YouTube!


gostou? comente!

Siga-nos Instagram

Siga-nos no Instagram @tunghatsresort

Siga-nos no Instagram

Se você gosta de cães e muita diversão, nosso Instagram é para você. Siga nosso dia a dia!

Siga-nos no IG

Siga-nos no Facebook

Inscreva-se em nosso Canal

Todos os Direitos Reservados © 2016 - Designed by: Th-Project.com