5 Seriados com cachorros para maratonar

25/01/2023

 Cynthia Noronha    Dicas para donos de Cães




Imagem Blog Tunghats Resort

As férias estão chegando ao fim e nada melhor do que uma maratona de seriados divertidos para curtir um sofá neste domingo e descansar para retornar a rotina na segunda-feira! 

Como por aqui somos apaixonados por cães, adoramos quando vemos um bom seriado com um cachorro interagindo nas histórias! Seguem 5 dicas de seriados divertidos e intrigantes com cachorros estrelando:


Will Trent

Este seriado é para quem gosta de investigação, ação e drama. Baseado no romance best-seller de Karin Slaughter, Will Trent acompanha a história do agente especial Will Trent, estrelado por Ramón Rodríguez, do Georgia Bureau of Investigations (GBI). Will tem como companheira uma expressiva chihuahua chamada Betty.

Hudson & Rex

Esta série canadense de comédia-policial conquistará a sua atenção! Uma parceria de sucesso entre um policial e um ex-K9. O cão Pastor-Alemão “Rex” rouba a cena e ajuda a resolver os crimes com sua perseverança e inteligência

O Poder e a Lei

Este drama jurídico é intrigante e estimulante! O famoso advogado Mickey Haller assume os casos mais polêmicos e complicados da cidade de Los Angeles enquanto Lorna, sua segunda ex-esposa, bem como sua gerente, rouba a cena com seu cão da raça pug. 

Turner & Hooch

Este seriado da Disney é cativante e cheio de ação. O detetive Turner é super organizado e se vê forçado a fazer parceria com um cachorro grande e babão, Hooch. Esta parceria nada convencional transforma a vida do detetive a vai animar o seu dia!

Apenas Cães

Um documentário do Netflix que vai tocar seu coração. Este documentário retrata seis histórias emocionantes que são certeiras para atrair telespectadores amantes dos cães.

Para mais dicas, notícias e histórias para você e seu cachorro, acompanhe nosso Blog do Tunghat’s Resort!!! Fique conectado em nossas redes sociais: Facebook e Instagram! E inscreva-se no nosso canal do YouTube!


gostou? comente!

Siga-nos Instagram

Siga-nos no Instagram @tunghatsresort

Siga-nos no Instagram

Se você gosta de cães e muita diversão, nosso Instagram é para você. Siga nosso dia a dia!

Siga-nos no IG

Siga-nos no Facebook

Inscreva-se em nosso Canal

Todos os Direitos Reservados © 2016 - Designed by: Th-Project.com