8 Lugares para passear com seu Cachorro no Rio de Janeiro

27/09/2021

 Cynthia Noronha    Dicas para donos de Cães




Imagem Blog Tunghats Resort

A primavera está começando, a vacinação contra covid está avançando e a possibilidade de aproveitar ao ar livre com seu amigão é uma perspectiva maravilhosa.


Confira a lista de 8 lugares super legais para passear com seu cachorro no Rio de Janeiro que preparamos para você: incluímos uma seleção com paisagens de tirar o fôlego e até pausa para lanchinhos!


1 - Mirante do Leblon

Com vista espetacular do Rio de Janeiro, o Mirante do Lebloné um agradável ponto para apreciar com seu cachorro - o local aceita os animais domésticos e de lá você tem o visual do Morro Dois Irmãos, orla da praia do Leblon e Ipanema, Pedra do Arpoador, Cristo Redentor, além de ser perfeito para apreciar o pôr do sol. 

2 - Orla de Copacabana

Caminhar no calçadão de Copacabana com seu cachorro em um dia ensolarado é mergulhar na vida carioca. Com cerca de 4,15 Km, abrange as praias do Leme e de Copacabana. 

A calçada icônica de pedras portuguesas, com o traçado conhecido como “Mar Largo”, colocará você e seu amigão em um cartão postal da cidade maravilhosa.

3 - Arp 

O bar e restaurante ARP à beira do mar é o local perfeito para um lanche, almoço ou jantar após uma caminhada com seu cão. 

4 - Livraria da Travessa Ipanema 

Para quem gosta de um bom livro, encerrar o dia esticando a caminhada até a Livraria da Travessa Para escolher um bom título para ler com seu cachorro no sofá logo mais a noite. (Rua Visconde de Pirajá, 572 CEP: 22410-002)

5 - Orla da Barra e do Recreio 

São 15 quilômetros de Orla com calçadão para você passear na beira da praia com seu amigão. No calçadão, tem vários quiosques que você pode parar e tomar uma água de coco geladinha com seu cachorro.

6 - Chacara Tropical 

Espaço super agradável repleto de orquídeas, flores e plantas tropicais, além de um acervo incrível de bonsais centenários. A Chácara Tropical é um passeio para a família toda. Seu cachorro vai gostar de sentir os cheiros e aproveitar o fresquinho das sombras das árvores. O local conta com um café gostoso que serve lanches e bolos.

7 - Hollandaise

Restaurante em frente a praia, com varandão agradável para você aproveitar um almoço, jantar ou happy hour com seu cachorro. 

8 - ParCão Barra Shopping

O Barra Shopping criou um espaço dedicado ao lazer e diversão dos cães de estimação. O ParCão oferece um circuito com rampas e brinquedos que estimulam o condicionamento físico do seu amigão. Para brincar no Parcão, o pet deve estar acompanhado de seu tutor.

Agora conta pra gente nos comentários quais desses lugares você e seu cachorro irão visitar primeiro? Para mais dicas, notícias e histórias para você e seu cachorro, acompanhe nosso Blog do Tunghat’s Resort!!! Fique conectado em nossas redes sociais: Facebook e Instagram! E inscreva-se no nosso canal do YouTube!



gostou? comente!

Siga-nos Instagram

Siga-nos no Instagram @tunghatsresort

Siga-nos no Instagram

Se você gosta de cães e muita diversão, nosso Instagram é para você. Siga nosso dia a dia!

Siga-nos no IG

Siga-nos no Facebook

Inscreva-se em nosso Canal

Todos os Direitos Reservados © 2016 - Designed by: Th-Project.com