Aplicativos que Você e seu Cachorro Vão amar

09/07/2021

 Mirian Ribeiro    Dicas para donos de Cães




Imagem Blog Tunghats Resort

Atualmente concentramos praticamente tudo em nossos smartphones! A verdade é que hoje existe aplicativo para tudo, o que facilita muito a nossa vida! E você sabia que existem vários aplicativos super interessantes para você e para seu cachorro?!


Preparamos uma lista de 8 aplicativos super legais que vão facilitar sua vida com seu pet. Confira:


Aplicativo de entrega para produtos de cães:


1 - ZeeNow

2 - Petz


Estes aplicativos são ótimos. Entregam produtos, rações, remédios - tudo na porta da sua casa. São uma grande “mão na roda” no dia-a-dia.


Aplicativos de comportamentos e raças de cães:


3 - Dog Translator

4 - Dog Scanner


Estes aplicativos são super interessantes e divertidos! O Dog Translator te ajuda a interpretar sons e posições que seu cão faz, explicando o que eles estão querendo dizer com cada expressão.

Já o Dog Scanner mostra a raça de seu cão, características e mais informações - e ele mostra até informações sobre possíveis misturas se o seu cão for SRD. 


Aplicativos de adestramento para cães:


5 - iTrainer Dog Whistle & Clicker

6 - Dog Training & Clicker by Dogo


Estes aplicativos podem te ajudar se você está tentando adestrar seu cão por conta própria.

O iTrainer Dog Whistle & Clicker é um aplicativo com sons - apito, som de brinquedo, clicks e mais - que podem te ajudar nos treinamentos de seu cão. Assimilar sons aos comandos é muito importante para que seu cão assimile os ensinamentos.

Já o Dog Training & Clicker by Dogo te ensina mais de 100 truques com dicas visuais,ensina jogos, tem vídeos de exemplos e muito mais informações para você que está sempre buscando algo legal para fazer com seu cão em casa.


Aplicativos de jogos relacionados a cães:


7 - Dog Town: Pet Simulation Game

8 - Virtual Pet Shop: Animal Games


Estes aplicativos são divertidos! Se você quer brincar de ter várias raças diferentes, cuidar e treinar os cães, você vai gostar do Dog Town: Pet Simulation Game. 

Já se você tem o sonho de montar uma Pet Shop, o Virtual Pet Shop: Animal Games é a oportunidade para você treinar brincando!


Qual seu aplicativo de cães favorito? Compartilhe conosco nos comentários qual tipo de aplicativo para cães você mais utiliza. Para mais dicas, notícias e histórias para você e seu cachorro, acompanhe nosso Blog do Tunghat’s Resort!!! Fique conectado em nossas redes sociais: Facebook e Instagram! E inscreva-se no nosso canal do YouTube!


gostou? comente!

Siga-nos Instagram

Siga-nos no Instagram @tunghatsresort

Siga-nos no Instagram

Se você gosta de cães e muita diversão, nosso Instagram é para você. Siga nosso dia a dia!

Siga-nos no IG

Siga-nos no Facebook

Inscreva-se em nosso Canal

Todos os Direitos Reservados © 2016 - Designed by: Th-Project.com