Atenção Com a Água que Seu Cachorro Bebe

23/01/2020

 Mirian Ribeiro    Notícias




Imagem Blog Tunghats Resort

 Se você é do Rio de Janeiro, sabe que há algumas semanas estamos sofrendo com o abastecimento de água na cidade. As informações sobre o assunto são diversas, e pouco confiáveis. Tudo parece um grande circo para não haver culpados no assunto. 

 

Bom, mas este post é para você que tem pet e mora no Rio! Gente!!! Dê água mineral ou fervida (e resfriada) para seu cachorro, gato, ave… seja qual for seu pet! Não arrisque! A saúde deles pode ficar gravemente abalada se houver realmente contaminação na água.

 

Aqui em um condomínio vizinho ao meu na Barra da Tijuca (RJ) a água foi testada e, apesar de estar com coloração normal, está contaminada. A água contaminada pode dar verminose, pode gerar uma crise gastrointestinal, que pode facilmente levar a desidratação - principalmente em animais idosos ou com qualquer problema prévio de saúde. Além de inúmeros outros riscos que a água contaminada pode levar ao seu amigão.

 

E para os tutores de plantão que hospedam com a gente no Tunghat’s Resort, PODEM FICAR TRANQUILOS! Nossa água é de fonte própria, limpa e potável! Testada periodicamente, além de ser filtrada para todos os nossos hóspedes!

 

Gostou destas dicas? E a água da sua casa? Está com cheiro e coloração estranha como na maior parte do Rio? Conta pra gente! Deixe um comentário e compartilhe aqui sua experiência. Para mais dicas, notícias e histórias para você e seu cachorro, acompanhe nosso Blog do Tunghat’s Resort!!! Fique conectado em nossas redes sociais: Facebook e Instagram! E inscreva-se nosso canal do YouTube!

 


gostou? comente!

Todos os Direitos Reservados © 2016 - Designed by: Th-Project.com