Bobi: O cão Mais Velho do Mundo

26/05/2023

 Mirian Ribeiro    Notícias




Imagem Blog Tunghats Resort

Bobi completou 31 anos no dia 11 de maio deste ano! 

O cãozinho, além de ser o cachorro mais velho do mundo atualmente vivo, também é o cão mais velho já registrado! Este feito entrou para o Guinness World Records

Desde então, Bobi virou celebridade e tem sido notícia no mundo todo! Seu tutor, Leonel Costa, se emociona ao relatar como Bobi ultrapassa gerações e é um símbolo especial da família: "O Bobi é especial porque olhar para ele é como lembrar das pessoas que fizeram parte da nossa família e infelizmente não estão mais aqui, como meu pai, meu irmão ou meus avós que já partiram deste mundo”.

Bobi é um puro sangue Rafeiro do Alentejo e vive em uma vila rural no sul de Portugal. Esta raça é treinada para guardar rebanhos bovinos na região. Com temperamento forte e muito inteligente, são rústicos e resistentes. 

Com idade avançada, Bobi apresenta problemas na visão e dificuldade para andar. Mas fez um check-up recente e apresenta boa saúde.  

Vamos torcer para que Bobi siga forte e complete mais aniversários, carregando sua coroa de cão mais velho do mundo!

Conte para a gente nos comentários qual a idade do seu cãozinho? Para mais dicas, notícias e histórias para você e seu cachorro, acompanhe nosso Blog do Tunghat’s Resort!!! Fique conectado em nossas redes sociais: Facebook e Instagram! E inscreva-se no nosso canal do YouTube!



gostou? comente!

Siga-nos Instagram

Siga-nos no Instagram @tunghatsresort

Siga-nos no Instagram

Se você gosta de cães e muita diversão, nosso Instagram é para você. Siga nosso dia a dia!

Siga-nos no IG

Siga-nos no Facebook

Inscreva-se em nosso Canal

Todos os Direitos Reservados © 2016 - Designed by: Th-Project.com