Brinquedos para seu Cachorro

02/06/2021

 Allan Wajnberg    Dicas para donos de Cães




Imagem Blog Tunghats Resort

Tempos de pandemia, muita gente anda enlouquecido em como conseguir distrair e entreter o cachorro em casa. 

 

Mas hoje em dia, os pet shops oferecem uma infinidade de brinquedos, inclusive brinquedos interativos e educativos! Realmente muito legais!

Aqui embaixo preparamos uma lista de brinquedos que são muito legais e os cães realmente adoram:

 

Brinquedo Interativo para Cães

 

1 - Com recompensa: Os famosos “Kongs”, brinquedos que você pode “rechear” de petiscos. Geralmente são de uma borracha super resistente e em diversos formatos. Você pode colocar petiscos apropriados para seu pet dentro do brinquedo e ele ficará horas entretido tentando tirar as delícias de dentro do brinquedo. Excelente para momentos que você tenha que deixar seu pet sozinho em casa.

 

2 - Com estímulos sonoros: A “Bolinha TPR Espinho com Som” é muito interessante. Primeiro porque é uma bola, e 99% dos cães adoram uma bolinha. Ela também tem pontinhas o que dá uma textura super interessante para o cão morder, além da resistência e do estímulo sonoro, que faz com que seu cão tenha ainda mais interesse por este brinquedo.

 

3 - Com bola e corda: O brinquedo “Push Ball” é super legal para cães que gostam de morder e puxar. A push ball tem uma ventosa para você prender o brinquedo no chão ou parede. Ai seu cão pode puxar a bolinha e brincar bastante sem que você precise interagir diretamente com ele. É legal para colocar na cozinha enquanto você prepara o jantar. Assim seu cão brinca e fica perto de você!

 
Brinquedos Educativos para Cães 

 

4 - Através do faro - O jogo “Pet Games Jogo Interativo Disco” estimula o seu cão através do faro. É muito interessante! Você esconde petiscos neste disco e ele poderá encontrar as recompensas girando a roleta. Um estímulo mental e físico, além de delicioso! Estimular a inteligência e raciocínio do cão é excelente para ele se manter ativo, educado e obediente. Veja o vídeo: https://youtu.be/HQD69kOtSJ4

 
Brinquedos para você brincar com seu Cão

 

5 - Para correr: o bom e velho “Frisbee” é ótimo para brincar com seu cachorro! Você estimula ele a correr e normalmente é uma atividade outdoor, então ainda é positiva para aproveitar um banho de sol. Outra vantagem do frisbee é que você pode ensinar e estimular o seu cão a trazer de volta. 

 

Com estas idéias de brinquedos e o tempo extra que você está em casa com seu cachorro, vai rolar muita diversão nos próximos dias por ai!

 

E lembre-se: nenhum brinquedo é indestrutível. Então sempre tome cuidado, conheça o comportamento do seu cão e evite deixar brinquedos com seu cão sem supervisão humana, principalmente se seu cão tem mania de destruir e comer coisas.

 

Gostou destas dicas? Conta pra gente nos comentários o brinquedo favorito do seu cachorro. Para mais dicas, notícias e histórias para você e seu cachorro, acompanhe nosso Blog do Tunghat’s Resort!!! Fique conectado em nossas redes sociais: Facebook e Instagram! E inscreva-se no nosso canal do YouTube!


gostou? comente!

Siga-nos Instagram

Siga-nos no Instagram @tunghatsresort

Siga-nos no Instagram

Se você gosta de cães e muita diversão, nosso Instagram é para você. Siga nosso dia a dia!

Siga-nos no IG

Siga-nos no Facebook

Inscreva-se em nosso Canal

Todos os Direitos Reservados © 2016 - Designed by: Th-Project.com