Cachorro na praia no Rio "Tá Liberado"

15/11/2019

 Allan Wajnberg    Notícias




Imagem Blog Tunghats Resort

Esse vai ser o verão dos cachorros! Agora pode cachorro nas praias do Rio! Rio de Janeiro aprova lei que libera cachorros nas praias do Rio. A lei, aprovada pela Câmara do Vereadores está dividindo opiniões, mas é claro que nós estamos adorando! 

Levar o cachorro para a praia é muito legal! A maior parte dos cachorros simplesmente adora! Mas há algum tempo a lei, em diversos estados, proíbe cães nas praias. E essa brecha aqui no Rio é perfeita para nós, amantes de cães, podermos curtir ainda mais com nossos amigões neste verão!

Mas vale lembrar que a lei prevê fiscalização que confira o certificado de vacinação do pet, o uso da coleira e o recolhimento das fezes do animal. Tudo isso é super importante para a segurança do seu amigão e dos outros cães e também para o bem-estar e bom convívio de todos.

Vale sempre lembrar que nem todo mundo gosta de cachorro (parece louco, mas é verdade). Então mantenha sempre seu cão na coleira e não deixe ele se aproximar de outros animais, crianças ou pessoas sem que esta realmente demonstre que está buscando este contato.

Outra dica importante é sempre ficar alerta no verão. O verão pode apresentar certos perigos para os cães com as altas temperaturas. Para saber como cuidar do seu pet no verão, Veja também:

O G1 traz mais informações sobre a lei que permite cães na praia no Rio de Janeiro.

Gostou dessa novidade que nos aguarda para o verão carioca? Já programou uma praia com seu amigão? Conta pra gente! Deixe um comentário e compartilhe aqui sua opinião. Para mais dicas, notícias e histórias para você e seu cachorro, acompanhe nosso Blog do Tunghat’s Resort!!! Fique conectado em nossas redes sociais: Facebook e Instagram! E inscreva-se nosso canal do YouTube!

 


gostou? comente!

Siga-nos Instagram

Siga-nos no Instagram @tunghatsresort

Siga-nos no Instagram

Se você gosta de cães e muita diversão, nosso Instagram é para você. Siga nosso dia a dia!

Siga-nos no IG

Siga-nos no Facebook

Inscreva-se em nosso Canal

Todos os Direitos Reservados © 2016 - Designed by: Th-Project.com