Centro de Treinamento para os Melhores cães do Brasil

22/08/2019

 Mirian Ribeiro    Notícias




Imagem Blog Tunghats Resort

Os melhores cães do Brasil treinam e se hospedam no Tunghat’s Resort! 

Nós sabemos e amamos todos os cães como sendo os melhores do mundo! Mas aqui no Tunghat’s Resort nós também treinamos e preparamos cães atletas que competem no Ranking Nacional CBKC. E anualmente temos diversos cães super vitoriosos aqui em nossa família!


Exposições de Cães

Você sabia que existem centenas de Exposições de Cães em todo o Brasil anualmente? Estas exposições reúnem cães de raças diversas em grandes eventos onde os cachorros são apresentados e avaliados de acordo com sua performance e padrão da raça. Estes eventos reúnem os melhores, mais sérios e criteriosos criadores do Brasil. No geral, são pessoas apaixonadas pelas raças que buscam se diferenciar, fazendo o melhor trabalho em perpetuar uma raça e sua história no país - e as exposições e ranking são premiações conquistadas que corroboram este trabalho de qualidade.

Criadores que levam seus cães para exposição têm grande dedicação por estes animais, são pessoas que investem muito em importações, na alimentação, genética e campanha destes cães. Os cães de exposição são como atletas: treinam, se exercitam, precisam de cuidados especiais de pelagem e uma alimentação balanceada e de alta qualidade. Aqui no Tunghat’s Resort nós temos uma equipe preparada e uma estrutura super completa para atender a estes atletas nacionais. 

Neste final de semana (18/08) Tony Noronha - sócio e fundador do Tunghat’s Resort e Tunghat’s Siberians - recebeu a premiação da CBKC de Top 10 do Ranking Nacional 2018. Em nosso centro de treinamento Tunghat’s Resort, temos diversas estrelas que brilharam no ranking 2018 do Brasil:

O Rolex é um lindo Husky Siberiano - Importado dos Estados Unidos. Ele venceu:

  • 10° Melhor Cão do Brasil  
  • Melhor Siberiano Macho do Brasil

O Ettore é um Bull Terrier cheio de energia! Ele venceu:

  • 3º Melhor Cão Jovem do Brasil 
  • Melhor Bull Terrier Jovem do Brasil

 Os cães da Família TCane conquistaram as pistas. Quincy, Samuel, Quanta e Zuzu venceram:

  • 1º,2º,3º e 4º Melhor Cane Corso Jovem do Brasil

O Floki é um Samoieda super amoroso! Ele venceu:

  • Melhor Samoieda Jovem do Brasil
  • 3º Melhor Samoieda do Brasil

A Tunghat's Chanel é uma linda Husky Siberiana. Ela venceu:

  • Melhor Husky Siberiano Filhote do Brasil


Os investimentos em infraestrutura nos 80 mil metros quadrados do complexo Tunghat’s, somados a expertise de 30 anos de Criação de Husky Siberiano, resultam em um centro de treinamento perfeito e que visa, acima de tudo, o bem estar dos cães! Muito espaço para brincadeiras, 2 tipos de piscinas, lagos para recreação, diferentes tipos de terrenos para exercício acompanhado, atividades diárias monitoradas por nossos treinadores, 3 tipos de quartos, maternidades, sala veterinária, monitoramento e veterinária 24hs, são alguns dos diferenciais do Tunghat’s.

Com 19 anos de experiência e muita paixão por cães, nós garantimos o melhor e mais completo Hotel Pet do Rio de Janeiro! Se você ainda não conhece, marque uma visita! Você irá se surpreender e se apaixonar!

gostou? comente!

Siga-nos Instagram

Siga-nos no Instagram @tunghatsresort

Siga-nos no Instagram

Se você gosta de cães e muita diversão, nosso Instagram é para você. Siga nosso dia a dia!

Siga-nos no IG

Siga-nos no Facebook

Inscreva-se em nosso Canal

Todos os Direitos Reservados © 2016 - Designed by: Th-Project.com