Como Preparar seu Cão para Viajar para o Hotel

26/11/2021

 Cynthia Noronha    Dicas para donos de Cães




Imagem Blog Tunghats Resort

As férias estão chegando! E parte da organização das férias é escolher o hotelzinho para seu amigão e prepará-lo para as férias! Preparamos uma lista com 5 dicas essenciais para você e seu cachorro curtirem férias incríveis!


1 - Vacinas e Vermífugo em dia

Em primeiro lugar é essencial que seu cão esteja com as vacinas e o vermífugo em dia. Hotéis de qualidade irão exigir que seu amigão esteja protegido para assim manter a segurança de todos os hóspedes. 


2 - A escolha do Hotel para o seu cachorro

Busque um lugar que tenha experiência e esteja preparado para receber seu cão. Ter espaço, atividades, tutores que façam o monitoramento constante, assim como responsabilidade, limpeza e segurança.

O ideal é escolher o lugar, fazer uma visita e também uma hospedagem mais curta antes das férias para ver se seu cão irá realmente gostar daquele local. As férias para os cães podem ser extremamente saudáveis e valiosas para o enriquecimento da saúde física e mental do seu pet. Mas o hotel deve ser de qualidade para que seu amigão possa desfrutar.

Quer mais dicas para a escolha da hospedagem certa para seu cão? 

Veja também:


3 - Evite a mudança da alimentação

Se seu cão tem uma alimentação diferente daquela oferecida no Hotel de sua escolha, é importante enviar a ração de costume para que seu cão não tenha problemas como dor de barriga, gerados por causa da mudança abrupta de alimentação.


4 - Veterinário

Verifique se o Hotel de sua escolha possui atendimento veterinário. É importante ter este suporte em casos de emergências. Também é ideal deixar o contato de seu veterinário de confiança, caso necessário.


5 - Preparando a mala do seu cão 

Para seu cão ficar ainda mais tranquilo e confortável, enviar alguns ítens especiais pode ajudar. Nós sempre sugerimos que nossos hóspedes tragam os seus brinquedos favoritos. Isso faz com que eles tenham uma referência de seu ambiente, além de entretê-lo de forma familiar. A caminha também é um item que faz diferença! Se seu amigão tem uma caminha que ele adora, mande a caminha para o hotel. Ele vai adorar dormir na caminha dele depois de um dia inteiro de muitas atividades e brincadeiras. 

Outros ítens importantes são: Carteirinha de Vacina com a vacinação e vermifugação em dia;

Lista de contatos do Veterinário e contato de emergência; Caso seu cão esteja tomando algum medicamento, enviar o remédio e as indicações de posologia; Se seu cão tiver alguma restrição alimentar, avisar com antecedência ao Hotel.


Para mais dicas sobre como preparar seu cão para viajar, veja também:


Se você mora no Rio de Janeiro e está procurando um hotel de confiança para hospedar seu amigão, venha conhecer o Tunghat’s Resort, a hospedagem para cães mais completa do Rio de Janeiro! Com estrutura digna de Hotel 5 estrelas e mais de 20 anos de experiência, o Tunghat’s Resort é um complexo que reúne: Piscina e 2 lagos para natação, espelho d’água, grandes áreas gramadas para recreação, espaços para trilhas, atividades monitoradas, 3 tipos de quartos, espaços climatizados, equipe qualificada, atenciosa e calorosa, monitoramento por tutores 24 horas, veterinária, alimentação de alta qualidade da Royal Canin e muito mais. E você ainda poderá acompanhar tudo via fotos e vídeos que serão enviados para você no WhatsApp.


E o seu cão? Vai viajar nessas férias? Conte para a gente nos comentários. Para mais dicas, notícias e histórias para você e seu cachorro, acompanhe nosso Blog do Tunghat’s Resort!!! Fique conectado em nossas redes sociais: Facebook e Instagram! E inscreva-se no nosso canal do YouTube!

gostou? comente!

Todos os Direitos Reservados © 2016 - Designed by: Th-Project.com