Dia mundial do Cão - novidades no trabalho para os tutores

26/08/2022

 Mirian Ribeiro    Notícias




Imagem Blog Tunghats Resort

Os cachorros são parte da família de mais de 46% das famílias brasileiras (IBGE). São mais de 54 milhões de cães em nosso país (ABINPET). Nada mais justo do que estes tão amados pets terem um dia todo dedicado a eles. Hoje, 26 de agosto é Dia Mundial do Cão!


Aproveitando esta data tão especial para todos os tutores e apaixonados por cães, a gigante BRF (empresa transnacional brasileira do ramo alimentício, fruto da fusão entre Sadia e Perdigão) passa a liberar nesta sexta-feira a entrada de cachorros nos escritórios da empresa. 


Hoje é o primeiro dia de pets no escritório na história da BRF e esta ação passará a acontecer todas as sextas-feiras nos escritórios corporativos da empresa: em Curitiba, no Paraná; Ivoti, no Rio Grande do Sul; Campinas, em São Paulo; além da unidade do Paraguai, todas em formato piloto nestes primeiros meses. A empresa tem o objetivo de expandir o projeto para todas as unidades corporativas da companhia e para todos os dias da semana, além da inclusão de mais benefícios para os tutores. 


O diretor de Recursos Humanos e Cultura da BRF, Thiago Pereira, declarou que "A companhia entende que a relação entre seus colaboradores, que são tutores de pets, e esses animais, é um importante fator para o bem-estar emocional de ambos. A nossa expectativa com esse projeto é promover maior interação com os colaboradores e a promoção de uma ambiente corporativo mais leve, humanizado e familiar". Um grande avanço para mais respeito aos cães! 

(Fonte: Band


E o seu cachorro? Já foi para o trabalho com você? O que você acha desta iniciativa? Conte para nós nos comentários. Para mais dicas, notícias e histórias para você e seu cachorro, acompanhe nosso Blog do Tunghat’s Resort!!! Fique conectado em nossas redes sociais: Facebook e Instagram! E inscreva-se no nosso canal do YouTube!


gostou? comente!

Siga-nos Instagram

Siga-nos no Instagram @tunghatsresort

Siga-nos no Instagram

Se você gosta de cães e muita diversão, nosso Instagram é para você. Siga nosso dia a dia!

Siga-nos no IG

Siga-nos no Facebook

Inscreva-se em nosso Canal

Todos os Direitos Reservados © 2016 - Designed by: Th-Project.com