Mais Cães do Que Crianças Nos Lares do Brasil

29/01/2024

 Mirian Ribeiro    Notícias




Imagem Blog Tunghats Resort

Muitas mudanças de hábitos e da dinâmica das famílias aconteceram desde a pandemia. Estas mudanças intensificaram o crescimento do mercado pet e os cães ganharam cada vez mais status nas famílias e lares brasileiros.

O mercado pet que já vem em ascensão desde 2015 em todo o mundo, ganhou ainda mais força durante a pandemia, quando muitas pessoas modificaram radicalmente suas rotinas e passaram a poder acomodar em seu dia a dia um novo membro à família. 

Atualmente o número de cães em lares brasileiros ultrapassa o número de crianças de acordo com dados do IBGE. “A Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet) revela que o país abriga aproximadamente 144,3 milhões de pets, sendo 55,9 milhões de cães e 25,6 milhões de gatos.”

Fonte: Exame

Esta mudança influencia diretamente o mercado, que vem acomodando novas tendências, produtos e serviços a fim de oferecer soluções de qualidade para os pais de pet mais exigentes! Áreas da tecnologia investem em air tags, hotelaria investe em atendimento pet friendly, o mundo da moda cada vez mais traz roupas, coleiras e outros acessórios e os serviços de tosa, veterinária e hoteis para cães acompanham as ofertas de luxo e qualidade.

Aqui no Tunghat’s Resort estamos sempre investindo em infraestrutura, buscando oferecer atividades pensadas para os cães além de 3 opções de quartos para que os tutores possam escolher a opção mais confortável para seu filho de quatro patas.

Siga-nos no Instagram @tunghatsresort

Siga-nos no Instagram

Se você gosta de cães e muita diversão, nosso Instagram é para você. Siga nosso dia a dia!

@TunghatsResort

E você tem quantos cães? Sua família cresceu durante ou após a pandemia? Conta para a gente nos comentários. Para mais dicas, notícias e histórias para você e seu cachorro, acompanhe nosso Blog do Tunghat’s Resort!!! Fique conectado em nossas redes sociais: Facebook e Instagram! E inscreva-se no nosso canal do YouTube!


gostou? comente!

Siga-nos Instagram

Siga-nos no Instagram @tunghatsresort

Siga-nos no Instagram

Se você gosta de cães e muita diversão, nosso Instagram é para você. Siga nosso dia a dia!

Siga-nos no IG

Siga-nos no Facebook

Inscreva-se em nosso Canal

Todos os Direitos Reservados © 2016 - Designed by: Th-Project.com