Tunghat's Resort no AutoEsporte

25/03/2022

 Allan Wajnberg    Notícias




Imagem Blog Tunghats Resort

A edição do dia 20/03/2022 do programa da Globo AUTOESPORTE trouxe uma matéria super legal sobre segurança na hora de transportar pets no carro. Parte desta matéria foi gravada aqui no Tunghat’s Resort com a repórter Luciana Avila! Quer conferir? 


Acesse no GloboPlay


As dicas desta matéria são super importantes e levantam questões de segurança para você e para seu cachorro, alertam sobre hábitos que parecem inofensivos e podem trazer prejuízos à saúde, além de destacar as normas estabelecidas na Cartilha "Transporte de Animais de companhia (cães e gatos) em veículos automotores" da ABRAMET - Associação Brasileira de Medicina de Tráfego. 


O transporte de pets é coisa séria e, para você que nos acompanha, sabe que a gente sempre traz informações sobre o assunto aqui no Blog do Tunghat’s resort.


Para mais informações sobre transporte de cães no carro, veja também:


Como Transportar seu cão no carro

Mitos e verdades: hábitos perigosos ou inofensivos


E o seu cachorro? Como você leva ele no carro? Conte para a gente nos comentários. Para mais dicas, notícias e histórias para você e seu cachorro, acompanhe nosso Blog do Tunghat’s Resort!!! Fique conectado em nossas redes sociais: Facebook e Instagram! E inscreva-se no nosso canal do YouTube!




gostou? comente!

Siga-nos Instagram

Siga-nos no Instagram @tunghatsresort

Siga-nos no Instagram

Se você gosta de cães e muita diversão, nosso Instagram é para você. Siga nosso dia a dia!

Siga-nos no IG

Siga-nos no Facebook

Inscreva-se em nosso Canal

Todos os Direitos Reservados © 2016 - Designed by: Th-Project.com