Vantagens em hospedar seu cão nas férias

22/06/2023

 Allan Wajnberg    Dicas para donos de Cães




Imagem Blog Tunghats Resort

As férias estão chegando e o planejamento é essencial para que você e seu cão curtam experiências incríveis neste período. Mas às vezes a gente se sente mal em viajar e não levar nosso melhor amigo. Mas você sabia que seu cão também adora tirar férias? Sim! É verdade!

Um estudo publicado no Jornal Science Direct analisou 29 cães em períodos em suas casas e depois em um hotel para cães e a conclusão é que “os cães se mostraram geralmente mais ativos nos hotéis para cachorro”, e esta atividade promove bem estar, mudanças positivas psicológicas, fisiológicas e comportamentais. 

E as vantagens de hospedar seu cão nas férias não param por aí…

1 - Socialização com cães e pessoas

Atividades monitoradas por nossos tutores junto novos amigos de quatro patas promovem estímulos psicológicos, físicos e resultam em novas amizades.

2 - Oportunidade de viver experiências diferentes

Brincadeiras, esportes, exercícios, sol, piscina, banho de lago e muito mais. Estas são algumas das atividades que seu cão praticaria se hospedado aqui no Tunghat's Resort.

3 - Ambiente preparado para receber seu cão

Quando for hospedar seu cão, prefira um local adequado e preparado para receber seu cachorro. Muitas vezes as pessoas pensam que manter o cão em casa com a visita de uma babá ou até mesmo deixar o cão na casa de uma pessoa de um aplicativo é a melhor opção. Mas se você realmente pensar um pouquinho, vai perceber que um local que foi pensado para receber seu cão, um hotel com experiência, infraestrutura e segurança, é muito mais adequado para garantir a melhor experiência para seu cão.

Aqui no Tunghat's Resort nós temos mais de 20 anos de experiência, um local pensado nos detalhes para receber seu amigão com conforto, diversão, carinho e segurança.

4 - Rotina de alimentação e exercício

Aqui no Tunghat’s Resort a rotina de alimentação é mantida de acordo com a sua orientação. E seu cão irá praticar atividades de acordo com o perfil individual.

5 - Monitoramento de alimentação e medicação

Nossa equipe está sempre atenta à alimentação e medicação (em casos de hóspedes que tomem algum medicamento específico), nos horários certos e de acordo com as suas indicações. Nossa veterinária também está presente coordenando e supervisionando todas as atividades.

6 - Efeito Tunghat’s Resort

Este é um benefício que só quem é cliente Tunghat’s Resort conhece. Os nossos hóspedes amam ficar aqui e aproveitam tanto a estadia, que quando voltam para casa, estão tranquilos felizes e desestressados. Esta reação é o que cahmamos de Efeito Tunghat’s! E nossos clientes amam!

Se você ainda não conhece o Tunghat’s Resort, aproveite este momento para descobrir um pouco mais sobre nosso hotel para cães no Rio de Janeiro.

Conte para a gente nos comentários se o seu cachorro merece férias. Para mais dicas, notícias e histórias para você e seu cachorro, acompanhe nosso Blog do Tunghat’s Resort!!! Fique conectado em nossas redes sociais: Facebook e Instagram! E inscreva-se no nosso canal do YouTube!


gostou? comente!

Siga-nos Instagram

Siga-nos no Instagram @tunghatsresort

Siga-nos no Instagram

Se você gosta de cães e muita diversão, nosso Instagram é para você. Siga nosso dia a dia!

Siga-nos no IG

Siga-nos no Facebook

Inscreva-se em nosso Canal

Todos os Direitos Reservados © 2016 - Designed by: Th-Project.com