Você sabia que os cães choram de alegria?

04/11/2022

 Mirian Ribeiro    Notícias




Imagem Blog Tunghats Resort

Emoção, olhos cheios d'água, lágrimas… os cães choram ao reencontrar seus donos após um dia de trabalho. Uma pesquisa realizada no Japão, nas universidades Azabu University e Jichi Medical University, concluiu que os cães se emocionam ao ponto de produzirem lágrimas ao se reencontrarem com seus humanos favoritos quando estes retornam a casa após o trabalho. 


Sabe aquela festinha maravilhosa que a gente recebe dos nossos cães quando chegamos em casa? Então! Eles realmente se emocionam e até choram de felicidade! Um choro relacionado diretamente a emoção e alegria. 


Para realizar este estudo publicado na revista especializada Current Biology , os cientistas colocaram fitas especiais para absorverem as lágrimas dos cães durante o reencontro com seus tutores após 5 a 7 horas de separação. O estudo também foi repetido com os cães encontrando pessoas que não são seus tutores. E nestes momentos, os cães não apresentaram lágrimas significativas.


E o seu cachorro? Se emociona quando você chega em casa? Valorize este carinho especial do seu amigão! Conte para nós nos comentários como é este momento para você e para seu cão. Para mais dicas, notícias e histórias para você e seu cachorro, acompanhe nosso Blog do Tunghat’s Resort!!! Fique conectado em nossas redes sociais: Facebook e Instagram! E inscreva-se no nosso canal do YouTube!


gostou? comente!

Siga-nos Instagram

Siga-nos no Instagram @tunghatsresort

Siga-nos no Instagram

Se você gosta de cães e muita diversão, nosso Instagram é para você. Siga nosso dia a dia!

Siga-nos no IG

Siga-nos no Facebook

Inscreva-se em nosso Canal

Todos os Direitos Reservados © 2016 - Designed by: Th-Project.com