Seu Filho Quer um Cachorro?

24/07/2020

 Mirian Ribeiro    Marinheiro de Primeira Viagem




Imagem Blog Tunghats Resort

Se seu filho quer um cachorro e você está em dúvida, você precisa ler este post!
Estas informações irão transformar sua opinião
 
Pais e mães de plantão, se seu filho quer um cachorro e você anda tendo dúvidas sobre um novo membro na família, confira este texto e surpreenda-se! Confira o que a ciência tem para te dizer sobre isso!

 

Um estudo da University of Western Australia (UWA) apontou que jovens e crianças que têm cães na família, apresentam melhor desenvolvimento emocional. Os 3 principais benefícios de ter um cão apontado pela pesquisa são:

 

1 - Crianças de 2 a 5 anos que possuem uma conexão próxima com pets demonstram menos problemas de comportamento do que seus colegas;
 
2 - Por causa da relação com os pets, as crianças desenvolvem percepções de limites, cuidado e amor, o que faz com que tenham um desenvolvimento emocional maior que crianças que não possuem contato com animais de estimação;
 
3 - Levar o animal para passear e as brincadeiras com o pet estimulam habilidades sociais positivas, contribuindo para a saúde física, emocional e social das crianças.

 

Depois destes argumentos científicos, fica difícil dizer não para seu filho, certo? Adotar ou adquirir um cão é adicionar um novo membro para a sua família. Um passo que exige responsabilidade, mas traz benefícios incontáveis para todos os familiares! Um cão certamente é um grande amigo e aliado a criação de seu filho!

 

(Fonte: Revista Veja


Veja também:

Veja também:

 

Gostou destas dicas? Deixe um comentário e compartilhe aqui sua experiência. Para mais dicas, notícias e histórias para você e seu cachorro, acompanhe nosso Blog do Tunghat’s Resort!!! Fique conectado em nossas redes sociais: Facebook e Instagram! E inscreva-se nosso canal do YouTube!

 

Foto: <a href='https://www.freepik.com/photos/people'>People photo created by bearfotos - www.freepik.com</a>


gostou? comente!

Siga-nos Instagram

Siga-nos no Instagram @tunghatsresort

Siga-nos no Instagram

Se você gosta de cães e muita diversão, nosso Instagram é para você. Siga nosso dia a dia!

Siga-nos no IG

Siga-nos no Facebook

Inscreva-se em nosso Canal

Todos os Direitos Reservados © 2016 - Designed by: Th-Project.com