Vai participar de bailinho de carnaval Pet? Atenção

14/02/2020

 Mirian Ribeiro    Dicas para donos de Cães




Imagem Blog Tunghats Resort

Baile de Carnaval Pet - 3 dicas para um carnaval maravilhoso
 
Carnaval é festa livre! Festa para todos! E claro, os pets também tem vários bailinhos interessantes para participar! Mas para a festa não virar pesadelo, é importante tomar alguns cuidados e você tutor, deve sempre estar atento!

 

Cuidado número 1

Certifique-se que seu cão está protegido! Ele precisa estar com as vacinas em dia, vermifugação em dia e com remedinho contra pulgas e carrapatos em dia! Estas dicas são valiosas! Imagine só: voltar da festinha e seu amigão estar com alguma doença pois as vacinas estavam vencidas ou com pulga e carrapato! Uma loucura que você não quer viver neste carnaval!

 

Cuidado número 2

Lembre-se que Carnaval é verão no Brasil! E as altas temperaturas podem ser muito perigosas para os cães. Principalmente aqueles de focinho curto! Então verifique se o local do bailinho é fresco, se possui água fresca abundante e muitas sombras para os pets.

 

Veja também:

 

Cuidado número 3

Carnaval dá direito até de fantasiar o cachorro! Então sempre verifique se o tamanho da fantasia está adequado ao pet; se a fantasia não está prendendo a circulação de nenhuma área do corpo do animal; nunca deixe o cão fantasiado sem supervisão de um humano adulto. O cão pode comer a fantasia, o que pode fazer muito mal ao pet; El@ também pode correr o risco de prender uma pata na fantasia e se machucar, ou até mesmo prender a fantasia em algum lugar, como uma maçaneta, e acabar se machucando seriamente.

 

Com estas dicas, seu carnaval com o cão será pura festa! Aproveite!

 

Gostou destas dicas? Já tem planos para o Carnaval? Conta pra gente! Deixe um comentário e compartilhe aqui sua experiência. Para mais dicas, notícias e histórias para você e seu cachorro, acompanhe nosso Blog do Tunghat’s Resort!!! Fique conectado em nossas redes sociais: Facebook e Instagram! E inscreva-se nosso canal do YouTube!

 

 

 

 

 

 

 


gostou? comente!

Siga-nos Instagram

Siga-nos no Instagram @tunghatsresort

Siga-nos no Instagram

Se você gosta de cães e muita diversão, nosso Instagram é para você. Siga nosso dia a dia!

Siga-nos no IG

Siga-nos no Facebook

Inscreva-se em nosso Canal

Todos os Direitos Reservados © 2016 - Designed by: Th-Project.com