Bons Amigos dos Cães

17/11/2021

 Mirian Ribeiro    Notícias




Imagem Blog Tunghats Resort

Nos últimos 4 anos, os direitos dos animais têm sido tema de discussão nas redes sociais e na legislação brasileira. Muito se avançou em relação aos direitos dos animais: punição séria a quem promove maus tratos através de multas, lei que rege criação de animais domésticos no Rio de Janeiro - garantindo os direitos dos animais em primeiro lugar, canais de denúncia de maus tratos, responsabilidade de síndicos em fazerem denúncias quando presenciar maus-tratos de animais, entre outros avanços positivos.


Nós do Tunghat’s iniciamos nosso trabalho de criação de cães há mais de 30 anos atrás. Nossa missão sempre foi a preservação da raça Husky Siberiano, de modo que estudamos muito e nos dedicamos a um trabalho sério e com compromisso com o bem estar e saúde de nossos cães.


Nosso amor pelos cães não parou por aí. Visando proporcionar uma vida excelente para nossos cães, adquirimos um sítio onde nossos cães pudessem ser felizes, correr soltos, tomar banho de lago brincar e ter uma vida plena. Foi assim que nasceu o Tunghat’s Resort, que hoje é um dos maiores e mais tradicionais Resorts para cães do Brasil. Aqui nós pensamos a nossa estrutura em detalhes para que os cães tenham espaço para nadar, correr, cavar, brincar, conhecer outros cães, praticar atividades com nossos tutores, tudo em segurança e com muita responsabilidade.


Quando abrimos nossas redes sociais e nos deparamos com a publicação do JANIO MENDES, Deputado Estadual autor da lei 8057/18, nos enchemos de orgulho e alegria em poder estar ajudando um pouquinho neste movimento do Brasil em proteger nossos amados cães:


“Posso não ser um criador, mas sou um bom amigo do cão! Me enchi de alegria, ao fazer uma pesquisa nas redes sociais sobre a lei 8057/18 de minha autoria como Deputado Estadual e encontrei um comentário sobre a mesma, no blog Tunghat's Resort “



Conheça tudo sobre a lei 8057/18 de autoria de Janio Mendes: 

“Bem-estar animal é a garantia de atendimento às necessidades físicas, mentais e naturais dos animais, devendo estar livres de fome, sede e de nutrição deficiente; desconforto; dor, lesões e doenças; medo e estresse; e, por fim, livres para expressar seu comportamento natural ou normal. “


Para saber mais sobre os direitos do animais e as leis e projetos de leis que circulam, veja também:


Síndicos devem denunciar maus-tratos de animais

Proteção aos Cães

Precisamos Conversar: Lei que Proíbe a venda de animais

Proteção aos animais


Para mais dicas, notícias e histórias para você e seu cachorro, acompanhe nosso Blog do Tunghat’s Resort!!! Fique conectado em nossas redes sociais: Facebook e Instagram! E inscreva-se no nosso canal do YouTube!



gostou? comente!

Siga-nos Instagram

Siga-nos no Instagram @tunghatsresort

Siga-nos no Instagram

Se você gosta de cães e muita diversão, nosso Instagram é para você. Siga nosso dia a dia!

Siga-nos no IG

Siga-nos no Facebook

Inscreva-se em nosso Canal

Todos os Direitos Reservados © 2016 - Designed by: Th-Project.com